Spies Hecker apresenta novo “software” de cores


Data: 8 Abril, 2020

A Spies Hecker passou a disponibilizar o Phoenix, um novo “software” de cores para “smartphones” e “tablets”, permitindo assim o acesso ao Phoenix Cloud, a base de dados de cores e produtos global.

 

A aplicação Phoenix para dispositivos Android e iOS permite às oficinas uma gestão de cores digital mais intuitiva, bem como o acesso à base de dados de cores da Spies Hecker, que tem mais de 200 mil fórmulas, desde cores para automóveis mais clássicas até às mais recentes.

A função de leitor digital integrado disponibiliza o acesso a informações de cores diretamente a partir de códigos de barras, uma funcionalidade bastante prática para os seus utilizadores.

Dietmar Wegener, “color and customer support management leader” da Spies Hecker na Alemanha, Áustria e Suíça explica que “o Phoenix Cloud, a nossa solução completa e intuitiva para a gestão de cor digital, oferece uma plataforma ‘online’ abrangente para tudo, desde o acesso a cores até à documentação de cor digital”.

Rentabilizar produtividade nas oficinas

Basicamente, com a nova aplicação Phoenix, “os pintores podem começar facilmente o seu dia de trabalho com um único toque no ecrã dos respetivos dispositivos”, refere o responsável, avançando ainda que “o ‘software’ pode ser ligado diretamente aos dispositivos ‘wi-fi’ como o espetrofotómetro, balanças IP e impressoras de rótulos”

Desta forma, segundo Dietmar Wegener, “as oficinas podem aumentar significativamente a sua eficiência, incorporando funções digitais no seu trabalho diário”. A aplicação pode ser transferida na Apple Store ou na Google Play. Para mais informações, pode consultar o link da marca.

Partilhar