Spies Hecker. 20 anos de Permahyd marcaram revolução


Data: 18 Dezembro, 2014

Em 1994, a Spies Hecker lançou uma verdadeira revolução nos sistemas de pintura – a sua base bicamada aquosa Permahyd. A Spies Hecker foi um dos primeiros fabricantes de tintas a desenvolver com sucesso um sistema de pintura completo e em conformidade com COV através da sua Base Bicamada Permahyd 280/285.

Este ano, a Permahyd comemora o seu 20º aniversário. A Spies Hecker marca a ocasião com um logótipo de aniversário especialmente desenvolvido, e que será apresentado às oficinas através das latas. Foi renovada também a cor das embalagens, através de um rótulo azul pálido. A Base Bicamada Permahyd 280/285 faz parte do Sistema Clássico da Spies Hecker cujo objectivo é garantir a facilidade de uso e um resultado perfeito. A Base Bicamada Permahyd 280/285 e a Base Bicamada Permahyd Hi-TEC 480 continuam a ser a coluna vertebral da gama de produtos para veículos de passageiros da Spies Hecker.

Uma revolução no mercado da repintura

Joachim Hinz, Brand Manager Spies Hecker EMEA, diz, “com a sua tecnologia ecológica pioneira, a Base Bicamada Permahyd 280/285 abriu caminho há 20 anos atrás. Em 1994, a sua aplicação eficiente e o seu bom desempenho eram vanguardistas e foi considerado de facto uma revolução no mercado da repintura. Ao longo dos anos foram desenvolvidas milhares de novas fórmulas de cor enquanto inovações tecnológicas e o feedback dos clientes conduziram a melhorias nos produtos. Actualmente, a Base Bicamada Permahyd 280/285 ocupa um lugar bem definido no mercado com um sistema de pintura aquoso de confiança. É aprovada pelos principais fabricantes de carros e os utilizadores de 76 países contam com ela todos os dias.”

Elevada eficiência e precisão de cor

Uma das características principais da Base Bicamada Permahyd 280/285 é o elevado grau de eficiência. A tinta pode ser aplicada em somente 1,5 demão num único passo e pode ser revestida em húmido-sobre-húmido. Os dois componentes da aplicação da base bicamada – o corante e a Permahyd VE Aquosa 6000 – tornam o processo muito simples. O sistema possui também um elevado poder de cobertura e a sua utilização é económica.

“Com mais de 53,000 fórmulas de cor e ferramentas de cor completas, a excelente correspondência de cor é uma das qualidades mais notáveis dos corantes de mistura,” explica Joachim Hinz. “Na aplicação, os melhores níveis de brilho e profundidade são obtidos através da combinação da Base Bicamada Permahyd 280/285 com qualquer um dos vernizes Permasolid HS.”

Partilhar