Sonax distinguida como “Marca do Século”

Texto: Carlos Moura
Data: 11 Dezembro, 2018

Na enciclopédia “Marcas do Século” da editora alemã “Tempus Corporate”, a Sonax foi distinguida na área de Car Care. 

A Sonax, especializada em Car Care, foi considerada “Marca do Século” pela editora alemã “Tempus Corporate”, que publica uma enciclopédia intitulada “Padrões Alemães – Marcas do Século 2019” para distinguir as 200 marcas germânicas mais populares.

A enciclopédia “Marcas do Século” é publicada de três em três anos desde 2002 pelo editor Florian Langenscheidt, que, no início deste ano,  transferiu os direitos da marca “Deutsche Standards” e o projeto “Marcas do Século” para o “Tempus Corporate”.

“O livro “Marcas do Século” apresenta as empresas que estabeleceram padrões nas suas áreas de atividade”, afirma Florian Langenscheidt. Na área de Car Care, a marca eleita foi a Sonax, sediada em Neuburg.

O prémio da marca “Deutsche Standards” foi entregue por Florian Langenscheidt ao Diretor de Marketing da Sonax, Franz Fischer, num cerimónia realizada no âmbito do Fórum Económico Alemão, em Frankfurt am Main. Nesse evento foram distinguidas 200 empresas alemãs de todos os setores de atividade, incluindo a Aral, BMW, Duden, Hipp, Mercedes-Benz, Nivea, Pritt e Stihl.

“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento de que a Sonax seja considerada uma fornecedora líder de produtos de cuidado para o carro (Car Care) e uma marca de extraordinária importância”, afirma Franz Fischer. “Apenas as empresas que impressionaram os consumidores com sua qualidade, inovações e identidade são honradas”, acrescenta.

A Sonax desenvolve e fabrica produtos premium de cuidados com automóveis desde 1950 e atualmente é um dos principais players internacionais. Com a sua especialização em Car Care, está representada em 115 países em todo o mundo, sendo distribuída em Portugal pela AD Portugal.

Partilhar