SKF. Responsável do negócio GLO na Europa


Data: 20 Junho, 2013

Após a aquisição da fábrica da GLO, durante os últimos anos esta marca continuou no mercado ao lado da marca SKF, desenvolvendo o programa de transmissões para veículos ligeiros.

Em Janeiro de 2013, a SKF assumiu a total responsabilidade da comercialização da gama GLO na Europa, passando a ser comercializada com marca SKF, tornando-se por isso fabricante da gama de transmissões para o segmento de veículos ligeiros. Dessa forma, todos os produtos fabricados na fábrica da SKF em Poggio Rusco, Itália, têm a marca SKF.

Para a distribuição e comercialização desta gama de transmissões, tal como para toda a gama SKF para o mercado de reposição auto, a SKF privilegia os seus distribuidores.

Uma das apostas da SKF foi na harmonização de preços das transmissões SKF com os preços ex-GLO praticados no mercado, de forma a proporcionar uma maior competitividade e simultaneamente não penalizar os clientes diretos que já trabalham com a marca GLO. A SKF estabeleceu ainda algumas parcerias tripartidas com os maiores clientes ex-GLO de forma a poderem dar continuidade ao negócio, agora com o apoio integral da SKF.

 

Partilhar