SKF. Novo design de embalagens


Data: 20 Abril, 2016

A SKF revelou o novo design das suas embalagens para produtos do aftermarket automóvel. Disponíveis no mercado europeu ainda em abril, até ao final do ano este novo design será utilizado em todo o mundo.

A SKF revelou um novo design de caixas para os seus produtos de aftermarket automóvel, que irá começar a chegar aos seus clientes na Europa ainda em abril, antes de alargar aos restantes mercados durante este ano.

O novo design mantém-se fiel à cor azul da empresa e incorpora elementos gráficos que prestam tributo à longa história da empresa e às áreas de especialidade da SKF. O ponto focal do novo design da SKF é a imagem ampliada de uma ilustração gráfica do seu icónico rolamento de roda.

“O sucesso dos produtos de aftermarket automóvel da SKF está enraizado em aspetos que permanecem universalmente importantes – um compromisso para com a qualidade, baseado numa duradoura competência tecnológica e no verdadeiro sentido de Serviço ao Cliente”, diz Mia Bökmark, responsável de desenvolvimento de produto e negócio, para o aftermarket automóvel SKF. “O nosso novo design destaca estes valores de uma forma moderna e dinâmica e é um de vários passos do nosso esforço para reforçar a posição da SKF enquanto marca pioneira no Aftermarket automóvel para produtos deste setor.

O design da nova embalagem foi desenvolvido com base em análises extensas e opiniões por parte de distribuidores e oficinas pelo mundo fora, de forma a garantir a usabilidade e reconhecimento da marca. O design é transversalmente consistente por toda a família de produtos do aftermarket automóvel, criando, no entanto, a distinção entre certas categorias de produto e especificidades de algumas regiões.

A embalagem contém um código “Quick Response” (QR) que permite aos Clientes, fácil acesso a informações técnicas de produto, montagem, vídeos e outro material relevante que irá ajudá-los a utilizar os produtos da forma mais eficiente e eficaz. Os códigos QR podem ser lidos com recurso a smartphones e funcionam como um portal para conteúdo online específico.

Partilhar