SKF- Novas ferramentas para substituição do sistema de distribuição


Data: 26 Setembro, 2014

A SKF expandiu agora a sua gama de ferramentas especializadas, de forma a incluir 10 novos kits de ferramentas para substituição de correias de distribuição.

Aproximadamente 70 por cento de todos os motores de carros de passageiros são movidos pela correia de distribuição. Para garantir a sincronização adequada da cambota, árvore de cames e bomba de injecção de combustível, estes componentes têm de ser afixados na sua posição antes de qualquer parte do sistema de distribuição ser removida durante a manutenção. Não o fazendo (por ex. se as ferramentas certas não estão disponíveis ou não são usadas devidamente) irá inevitavelmente resultar em danos dispendiosos no motor e podem tornar o carro inutilizável.

As referências destes Kits de ferramentas vão de VKN 1000 até VKN 1009 e consistem numa caixa dura e resistente, contendo todas as ferramentas necessárias. Combinadas, podem ser usadas com 90 SKF kits de reparação de sistema de distribuição SKF para aproximadamente 5,000 dos modelos de veículos mais populares.

Partilhar