SKF. Disponibiliza Call Center de assistência técnica


Data: 27 Junho, 2013

Atenta às necessidades dos seus clientes, a SKF acaba de lançar em Portugal um novo serviço de “Call Center” de Assistência Técnica. Este serviço, que surge no desenvolvimento do projeto das Garagens, denominado “Pole Position Plus” é um complemento às múltiplas ações de formação que a SKF tem vindo a ministrar.

Têm acesso a este novo serviço SKF apenas as oficinas que trabalhem com os produtos da marca, selecionadas em conjunto com os seus fornecedores SKF habituais. Uma vez selecionadas poderão ter acesso às respostas a todas as dúvidas técnicas sobre montagem e desmontagem, cuidados de manutenção, esquemas de distribuição, entre outros assuntos técnicos, especificamente para os produtos SKF.

Refira-se assim que todas as oficinas que já participaram nas ações de formação da SKF estão desde já selecionadas para usufruírem deste serviço.

As oficinas autorizadas pela SKF a este serviço, podem ligar para o número verde 800 910 270 e colocar as questões que entenderem sobre os produtos SKF, ou enviar um email, pois existe o compromisso por parte da SKF de que todas as questões técnicas receberão resposta.

 

Partilhar