SKF. Apresenta muitas novidades na Automechanika


Data: 3 Setembro, 2014

A SKF, um fornecedor líder de rolamentos e vedantes, irá apresentar uma gama abrangente dos seus produtos e serviços de qualidade premium na Automechanika 2014.

A competência técnica e científica que a SKF acumulou ao longo do último século e mais, está presente na gama actual de produtos e serviços SKF para o aftermarket automóvel independente: Kits de reparação tudo-em-um (incluindo todas as peças, ferramentas e instruções necessárias) para a substituição profissional de componentes de roda, tensores/polias, correias de distribuição/auxiliar e polias, bombas de água, suspensão e transmissão, bem como ferramentas especiais para um serviço de manutenção de veículos, eficiente e profissional.

Novidades da SKF na Automechanika 214:

– Kits de ferramentas profissionais específicas SKF compatíveis com múltiplos veículos para montagem/desmontagem de componentes de sistema de distribuição.

– Códigos QR em todos os kits de reparação de correia de distribuição, para download rápido de guias de montagem detalhados.

– Treino SKF de manutenção de pesados, no local, para centros de manutenção independentes.

– Correias de distribuição SKF de qualidade premium agora disponíveis em separado.

Especialistas SKF estarão presentes no stand SKF para aconselhar os visitantes nestes e noutros produtos e serviços. Haverá também demonstrações in loco de como utilizar as novas ferramentas especiais SKF num motor em corte.

Os visitantes também terão a oportunidade de ver o novo veículo de formação SKF que foi especialmente desenvolvido para apresentações de produtos e formação técnica do pessoal do centro de manutenção presente nos parceiros distribuidores. O veículo está equipado com unidades de demonstração que mostram todos os componentes SKF e ferramentas especiais necessárias para manutenção e reparação profissional nas seguintes categorias de produtos SKF: roda, motor (sistemas de distribuição e auxiliar), transmissão e suspensão. Esta ajuda móvel de aprendizagem será utilizada em todos os os mercados de língua alemã, imediatamente depois da Automechanika.

 

Partilhar