Sistema rigoroso garante qualidade dos produtos

Texto: David Espanca
Data: 13 Novembro, 2019

A Diesel Technic dispõe de um sistema de qualidade que se encontra dividido em quatro processos essenciais: desenvolvimento de produtos, inspeção inicial de amostras, inspeção da série e suporte pós-venda.

Para o desenvolvimento de produtos, a empresa colabora exclusivamente com fornecedores certificados de acordo com os padrões internacionais da indústria automóvel, os quais produzem uma amostra inicial com base nas especificações desejadas. Estes são inspecionados em detalhes pela Diesel Technic, na Alemanha, e devem cumprir todos os requisitos e critérios especificados. Só depois de passar pela inspeção é que a aprovação é dada ao fornecedor para a produção em série.

Esta é feita utilizando os processos mais modernos de produção e inspeção. Para garantir consistentemente a alta qualidade na inspeção em série, são realizadas verificações aleatórias em cada lote, de acordo com as especificações dos planos de teste e padrões automotivos. Cada item também é inspecionado visualmente como parte do processo de receção de mercadoria.

Finalmente, caso seja necessário recorrer a um suporte depois de efetuar a compra, pode-se entrar em contacto com os especialistas do departamento pós-vendas, que ajudam de forma a prevenir a necessidade de reclamações de garantia por completo.

Partilhar