A SIEGEL Automotive apresenta agora novidades todos mês com produtos mais económicos, mas que não deixam de ter a marca de qualidade da Diesel Technic SE. São os chamados SIEGEL Smileys, cerca de mil peças de reposição mensalmente ao nível de chassis, cabine, iluminação, equipamentos elétricos, bem como outros grupos de produtos.
Para este mês, a empresa anuncia novos produtos no que diz respeito a para-lamas e luzes traseiras, numa seleção que inclui várias alternativas económicas, adequadas para as marcas DAF, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Renault Trucks, Scania, Volvo e muitas outras. Todos os produtos apresentam uma garantia de 12 meses.
As informações detalhadas sobre os produtos estão sempre disponíveis através do catálogo digital de produtos, TecDoc ou Partner Portal.