Servidiesel. Novo distribuidor de filtros de partículas da MTS


Data: 9 Fevereiro, 2015

A empresa, especialista em sistemas Diesel e turbocompressores passa assim a distribuir estes filtros de partículas para as regiões centro e sul do país.

A Servidiesel, empresa especialista em sistemas Diesel e turbocompressores, adicionou um novo produto ao seu portfólio. A partir de agora, passa a distribuir os Filtros de Partículas (FAP) da marca MTS para as regiões centro e sul de Portugal. O novo produto, extremamente técnico, atesta a qualidade de serviço da Servidiesel que encontrou assim mais uma forma de servir os seus clientes.

A MTS é uma empresa italiana com mais de 40 anos ao serviço da tecnologia dos sistemas de escape. Possui hoje um programa de Filtros de Partículas (FAP) e catalisadores, muito adaptado aos modelos vendidos na Europa. Graças a um know-how muito relevante no mercado dos sistemas de escapes, a MTS consegue oferecer um produto de qualidade a preços muito competitivos.

A Servidiesel acredita, por isso, que os Filtros de Particulas (FAP) são uma continuidade da sua área de especialização e decidiu investir fortemente em stock nesta solução MTS.

A MTS vai estar presente na Feira Autopromotec, que decorre em Maio, em Bolonha, Itália.

Partilhar