Serviço de marketing digital da Dekra para área automóvel

Texto: Carlos Moura
Data: 7 Dezembro, 2018

A Dekra Portugal lançou um novo serviço de Marketing Digital para ajudar os seus clientes da área automóvel a aumentar a sua notoriedade online.

A Dekra Portugal criou uma nova área de negócio de Marketing Digital para ajudar os seus clientes na área do retalho automóvel a aumentar a sua notoriedade online, gerar mais leads qualificadas para o negócio, potenciando as vendas de automóveis e de serviços de após-venda.

A Dekra Portugal disponibiliza vários serviços de Marketing Digital, onde se destacam a gestão e os anúncios para as redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), os anúncios no Google, a otimização para os motores de busca (SEO); email e SMS marketing, o desenvolvimento de landing pages, a gestão e qualificação de leads, entre outros. 

Segundo adianta a empresa em comunicado, “sendo este um mercado altamente competitivo, em que as concessões cada vez sentem maiores dificuldades para atrair novos clientes, a Dekra acredita que este serviço, que pode ser adaptado à medida de cada concessão, pode ser uma mais valia capaz de alavancar o negócio”. 

Apesar da importância crescente da Internet, do maior tempo passado pelas pessoas nas redes sociais e da constante evolução nas tecnologias de informação, a Dekra refere que “as empresas que ainda não estão a investir no digital estão a deixar-se ultrapassar pela concorrência que já o faz, e a perder clientes”. 

Com este serviço de marketing digital, a Dekra Portugal pretende complementar o seu portefólio e afirmar-se, ainda mais, como um parceiro de referência no setor automóvel, área em que já presta vários serviços, como sejam a Consultoria, Remarketing, Formação, Coaching, Gestão de Leads, Auditorias e Cliente Mistério. 

Partilhar