Serviço Expresso Distrigo entrega peças em menos de hora e meia


Data: 24 Setembro, 2019

O novo serviço da Gamobar Peças já rola pelas estradas nacionais e assegura a entrega de peças em menos de hora e meia. O Expresso Distrigo vem assim encurtar distâncias e poupar tempo, garantindo – no local e ao melhor preço – a peça certa.

O nome diz tudo. O “Expresso Distrigo” é o novo serviço da Gamobar Peças que vem melhorar, acelerando, a forma como é feita a entrega de peças. A novidade, lançada recentemente ao mercado, imprime maior rapidez, assegurando as entregas – de mota ou carrinha – num período de tempo inferior a hora e meia. Para já, o serviço está disponível no Porto, Maia, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, mas a ideia é alargar a outros concelhos.

«Estamos perante uma novidade que melhora o serviço de entrega de peças. Surge, precisamente, para criar uma maior proximidade com os nossos clientes e parceiros», descreve Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças, acrescentando ainda que, no caso da rede Eurorepar Car Service (ERCS), «ter a peça certa, ao melhor preço e no local certo torna-se crucial para o sucesso de todos».

A Gamobar Peças é, ao nível nacional, um dos distribuidores de peças do Grupo PSA.  O facto de ser uma das três Placas Distrigo a operar em Portugal conferiu maior visibilidade junto dos seus clientes, alargou territorialmente o seu âmbito de atuação (Portugal Continental e ilhas da Madeira e dos Açores) e reforçou o stock, com mais referências disponíveis.  O projeto teve início em 2017 e, desde então, segundo Pedro Santos, tem sido uma «mais valia pertencer às 130 Placas que existem na Europa».

 

Crescimento obriga a novas abordagens

 

O aumento da cobertura das peças Eurorepar, que são uma segunda linha da PSA para todas as viaturas do parque circulante nacional, realçou, sobretudo, a necessidade, explica Pedro Santos, de conceber um serviço de entregas que «abasteça a nossa rede» no espaço de tempo mais «curto possível». Também o facto da rede ERCS ser muito vocacionada para serviços rápidos reforça o imperativo de ir ao «encontro da expectativa criada e atingir o grande objetivo comum: crescimento de ambas as partes», referiu ainda o mesmo responsável.

Viatura “Expresso Distrigo” para peças de maior dimensão

 

E de forma a garantir a melhor prestação possível do “Expresso Distrigo” aos seus clientes e parceiros, a   unidade de negócios do Grupo Gamobar passou a incluir na sua frota veículos exclusivos para o efeito. Ainda no decorrer deste mês vai ser possível arrancar com a viatura “Expresso Distrigo” para peças de maiores dimensões, designadamente os pneus. A ideia passa igualmente por ajustar esta oferta às necessidades do mercado das peças.

De referir ainda que a Gamobar Peças tem em curso uma forte campanha de promoção (call center e equipa comercial) e divulgação (imprensa especializada, entre outros) do “Expresso Distrigo”, um serviço que se quer de excelência.

Partilhar