Segunda participação consecutiva da Lusilectra na Mecânica

Texto: Carlos Moura
Data: 5 Novembro, 2018

Pela segunda vez consecutiva, a Lusilectra marcou presença na Mecânica, onde apresentou as suas principais novidades, com destaque para o elevador de colunas independentes da Stertil Koni.

A Lusilectra esteve presente, pela segunda vez consecutiva, na Mecânica. Na edição de 2018, a empresa decidiu dar destaque á divulgação da nova imagem de marca, quer da Lusilectra, quer do Grupo Salvador Caetano, além de também ter apostado na comunicação dos novos produtos das suas principais áreas de atuação.

Uma das novidades da Lusilectra era o elevador de colunas independentes da Stertil Koni, que oferece uma capacidade de carga unitária até 7,5 toneladas, perfazendo um total de 30 toneladas. Com o objetivo de demonstrar as suas capacidades, o equipamento teve suspenso durante todo o certame um trator de mercadorias de três eixos, cedido pela empresa Laso. 

Outras apostas da Lusilectra para este certame foram os equipamentos de aquecimento por indução da AIT, o novo porta paletes elétrico da Doosan e os equipamentos de refrigeração para transporte de mercadorias da Denso.

Em jeito de balanço, a Lusilectra refere, em comunicado, que todos os objetivos preconizados para este certame foram “plenamente ultrapassados, tanto em número de contactos como em vendas efetivas”.    

Partilhar