Seat. Premiados os melhores profissionais do Após Venda


Data: 17 Fevereiro, 2014

Os vencedores da competição nacional vão agora participar na final internacional.

A Seat aposta na formação e reconhecimento dos profissionais do após venda, consciente da importância desta área como fator crítico de sucesso para a fidelização dos Clientes. Todos os anos são realizadas provas, para apurar os melhores profissionais nacionais, em cada área, através dum concurso motivacional designado Top Service People Seat.

Já estão apurados os vencedores desta 15ª edição, que premeia os melhores entre os melhores profissionais das equipas Após-Venda de toda a rede Seat Service. A competição é anual e tem lugar em duas fases: Nacional, onde são apurados os melhores profissionais de cada país; e Internacional, onde para cada especialidade é apurado o melhor profissional do mundo.

Esta ação tem tido uma forte aceitação dentro da Rede Seat Service, tendo estas jornadas contribuindo para uma salutar competição interna e consequente melhoria dos índices de satisfação dos Clientes.

Premiando a excelência dos seus profissionais, que desta forma recebem o reconhecimento da marca, contribui-se para uma maior qualidade do serviço prestado ao Cliente.

Os finalistas nacionais desta edição foram:

Assessores de serviço

Paulo Cadima – Norrmotores Pinheiro (Porto)

Eletromecânico

Pedro Martins – M.Coutinho (Paredes)

Responsáveis de Peças

José Jorge Nogueira – M.Coutinho (Amarante)

RAV/Responsáveis de Serviço

Henrique Santos – CJR Motors (Coimbra)

 

Partilhar