Scania. Estreia V8 MotoGP Limited Edition


Data: 9 Setembro, 2015

A Scania apresenta a série V8 MotoGP Limited Edition, uma edição limitada de 26 veículos exclusivos com equipamento de luxo e acessórios únicos relacionados com o Campeonato de MotoGP.

A Scania acaba de apresentar uma edição limitada relacionada com o MotoGP, campeonato do Mundo de Motociclismo, no emblemático Circuito de Jarama. Em março de 2015 a Scania tornou-se o Fornecedor de Camiões para o Campeonato do Mundo FIM MotoGP,colocando à disposição da Dorna, a empresa organizadora do Mundial de Motociclismo, 14 camiões Scania V8 que transportam o seu equipamento de circuito em circuito, por todo o mundo.

A Scania V8 MotoGP Limited Edition é o produto da combinação da eficiência e fiabilidade dos camiões Scania com a ilusão e a admiração suscitadas pelo Campeonato de MotoGP.

Do mesmo modo que apenas 26 pilotos podem participar em cada corrida de MotoGP, só serão produzidos 26 camiões Scania MotoGP, cada um deles numerado de 1 a 26, para que quem os conduza sinta a diferença.

Os Scania V8 MotoGP Limited Edition apresentam um revestimento vinílico exclusivo, além de um livre-trânsito e uma placa gravada MotoGP. Incorporam ainda o Scania Watch, também de edição limitada, um relógio ligado ao camião, que fornece todos os dados necessários para controlar e melhorar o seu rendimento. Além disso, inclui dois passes de Paddock, não disponíveis para venda, para permitir desfrutar de perto do ambienteda corrida MotoGP que o cliente escolha, juntamente com um kit de produtos MotoGP.

A animar esta nova proposta estará o motor V8 da Scania, disponível com 580 e 730 cv. A exclusividade pode ser apreciada em todos os seus acessórios, como o interior com assentos e volante em couro, o painel de instrumentos Color Plus ou o rádio Premium.

Partilhar