Saint-Gobain Autover – Lança o Glasslink


Data: 16 Novembro, 2016

A Saint-Gobain Autover acaba de lançar o GLasslink, um novo serviço que promote facilitar a identificação de para-brisas, utilizando para tal códigos QR.

A Saint-Gobain Autover acaba de lançar o Glasslink, a sua mais recente inovação na tarefa de identificação de para-brisas. Para o fazer, o Glasslink utiliza a leitura de um código QR impresso no para-brisas. Basta realizar o scan (com um smartphone) ao código QR presente no para-brisas, abrindo imediatamente o site Glasslink com todas as especificações necessárias para identificar o vidro.

Através desta ferramenta, tanto os centros Glassdrive como os automobilistas têm, à distância de um clique, um acesso a informação que permite uma correta identificação do vidro e obter todas as especificações acerca das vantagens do vidro Saint-Gobain Sekurit.

O desenvolvimento desta nova aplicação assenta nas vantagens que proporciona aos centros Glassdrive, como a poupança de tempo e dinheiro pela minimização da possibilidade de erro na encomenda do vidro. Para além disso, a correta identificação do para-brisas permite ao centro realizar a encomenda de uma forma mais rápida e correta.

O Glasslink será introduzido por fases, devido à produção planeada de para-brisas. Assim, a impressão de códigos QR será gradual. Refira-se que códigos QR só estarão disponíveis para os para-brisas que forem produzidos para o mercado de reposição.

Partilhar