Rupes. Novo filtro para lixadoras


Data: 8 Junho, 2015

A Rupes tem um novo filtro para lixadoras pneumáticas e elétricas que engloba uma unidade de extração de pó, para potenciar uma maior facilidade de utilização.

Rupes, um dos maiores fabricantes mundiais de ferramentas elétricas e profissionais, expandiu o seu portfólio deacessários para lixadoras elétricas e pneumáticas com um novo filtro.

Esta nova unidade foi desenhada para a extração do pógerado pela lixagem de qualquer tipo de superfície, incluindo madeira, plástico e metais. Pode ser utilizada por qualquer máquina que esteja equipada com uma unidade de extração de pó e oferece várias invações.

Uma delas é o material utilizado, poliéster, que garante uma filtragem mais efiaz face aos filtros tradicionais de tecido ou papel, ao mesmo tempo que oferece uma maior longevidade. O sistema permite que o utilizador poupe tempo na substituição do filtro, e consiga menores custos na troca de sistema de filtragem. Além disso, a existência de uma válvula central preserva a integridade do filtro e o efeito ciclone impede que este fique entupido.

A unidade de filtragem é vendida como kit, compost pelo filtro, um saco de transporte e uma mangueira flexível, que permite a sua utilização em qualquer circunstância com a máxima liberdade de movimentos.

Partilhar