Roberlo. Site e newsletter agora também em português


Data: 19 Junho, 2014

A Roberlo deu mais um passo na sua aposta forte no mercado português. Pra isso, lançaram uma nova versão em português do site e da newsletter. Qualquer utilizador que queira aceder à nova versão de Portugal ou do Brasil só precisa de entrar em www.roberlo.com e, ao ser detetada a língua do seu navegador, o site será aberto diretamente em português, tal como acontece nos outros idiomas.

Com esta melhoria, os utilizadores de Portugal e do Brasil inscritos no serviço de newsletter também começarão a receber os boletins em português. Para os que ainda não estiverem inscritos, basta inserir o e-mail através do formulário de inscrição e começar a usufruir das vantagens deste serviço tais como os concursos, informações do setor, notícias de novos produtos, entre outras informações.

“Ainda que nos concentremos em cada país em particular, sabemos que Portugal foi fundamental para a Roberlo desde há muitos anos. Prova disso é que a Roberlo Portugal foi a primeira filial criada fora do estado espanhol. Esta sucursal foi criada em 1993 e no passado outono europeu comemorou o seu vigésimo aniversário”, explica a marca em comunicado.

Também no Brasil foram envidados grandes esforços, através da filial no país. Depois da sua inauguração em 2008, vem crescendo num “ritmo vertiginoso” graças a uma grande expansão comercial e à construção de um centro de produção próprio. Tanto assim é que, pelo que indicam as visitas ao site da marca, em 2014 as visitas mensais aumentaram 90% em relação ao ano passado e 170% em comparação com 2012. Além disso, tudo indica que esses dados vão aumentar com a nova versão portuguesa e assim as informações técnicas dos produtos chegarão com mais facilidade a todas as oficinas.

Com esta nova língua, são já seis os idiomas disponíveis em Roberlo.com (espanhol, catalão, inglês, francês, chinês e português) e o objetivo é continuar a alargar esta oferta para estar cada vez mais perto dos utilizadores que a marca tem em mais de 90 países onde está presente.

 

Partilhar