Roberlo premeia oficinas

Texto: David Espanca
Data: 21 Outubro, 2019

A Roberlo acaba de lançar uma nova campanha internacional com o seu primário Multyfiller Express, onde se propõe entregar 40 prémios de 100€ cada (ou o equivalente em moeda do país respetivo). A campanha, que teve início a 15 de outubro, chama-se Roberlo Grand Prix, tal como as corridas de Fórmula 1, devido ao produto em questão, que se destaca pela sua alta velocidade de secagem: o primário Multyfiller Express.

Assim, durante as próximas semanas, as latas de Multyfiller Express terão uma embalagem especial, os que tiverem sorte encontrarão dentro da lata uma mensagem a confirmar o prémio que ganharam. Para participar basta ter mais de 18 anos, trabalhar no setor de repintura ou reparação automóvel, e ter adquirido o produto, seja diretamente ou através da empresa em que trabalha.

Deste modo, a Roberlo quer premiar a fidelidade dos profissionais que utilizam os seus produtos e, ao mesmo tempo, recompensar os que apostam em trabalhar com soluções que melhoram e enriquecem o setor. “Queríamos fazer isso para que pudéssemos entrar em contacto direto com os utilizadores, de forma a podermos estar ainda mais presentes no dia-a-dia de cada oficina”, esclarece Luis Pineda, diretor comercial da Roberlo.

Partilhar