Roberlo. Novas tabelas para catálise por peso dos primários e vernizes


Data: 8 Abril, 2015

Mais informação técnica disponível no site da Roberlo para ajudar os pintores e as oficinas.

A Roberlo disponibiliza às oficinas que utilizam os primários e vernizes da marca informações sobre catálise utilizando a balança. Deste modo, o técnico poderá saber exatamente quanto vai usar evitando o desperdício, além de estabelecer custos para cada reparação de forma mais detalhada e real.

Notamos que alguns pintores ainda resistem a não utilização das réguas de catálises dos componentes (Produto+Catalisador+Diluente) recomendadas pelos fabricantes. Com esta medida evitam-se erros de catálises e muitos problemas ocorridos por esse motivo, entre eles a falta de brilho e de secagem ideal do produto.

Estas tabelas mostram a proporção do peso para a preparação de tintas nas quantidades (100 g, 500 g, 1.000 g, etc.) e podem ser consultadas na hora de fazer qualquer tipo de reparação.

Estas informações estão disponíveis no site www.roberlo.com e para cada primário e verniz a catálise por peso recomendadas. Para fazer o download, basta apenas clicar no botão de “+Info” que está logo acima da referência de cada artigo.

Partilhar