Roberlo. Filial portuguesa celebra 20º aniversário


Data: 4 Dezembro, 2013

A filial portuguesa da Roberlo celebra o seu 20º aniversário. Constituída em 1993 foi a primeira filial da marca no estrangeiro. Esta efeméride foi celebrada no dia 23 de novembro com um ato oficial que teve lugar na sede da empresa, em Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro.

Neste evento a direção-geral da Roberlo entregou uma placa comemorativa na qual se pode ler uma frase que representa na perfeição o caráter e filosofia da empresa. Numa analogia ao futebol a placa diz: “Os bons jogadores ganham jogos, mas só as boas equipas ganham os campeonatos”.

A cerimónia mostrou também a importância que Portugal tem para a Roberlo, para a qual é tão importante abrir novos mercados como reforçar a presença da marca naqueles onde já está presente há muito tempo. O objetivo é continuar a oferecer soluções e fidelizar os clientes habituais, sem os quais não era possível continuar a crescer. O objetivo é manter a confiança destes clientes por muitos anos, explica a marca em comunicado.

As instalações da Roberlo Portugal situam-se muito perto do Porto e esta filial foi dirigida, desde o seu início, por Fernando Machado, contanto atualmente com uma equipa de 11 trabalhadores entre agentes comerciais e pessoal de oficinas e armazém.

 

 

Partilhar