Roady. Vai abrir mais 28 centros auto em Portugal


Data: 26 Março, 2015

Fruto de um forte plano de investimentos, que rondará os 280 milhões de euros, destinado a todas as  insígnias do Grupo Os Mosqueteiros, está previsto que a Roady tenha mais 28 novos centros-auto até 2020, para além dos 32 que já existem.

Em Portugal, o Roady gerou um volume de negócios de 36,7 milhões de euros em 2014, perto de 0,8% acima do ano anterior. O início do ano revela uma inversão da tendência negativa, com dados que permitem antever um 2015 mais positivo.

“Queremos crescer globalmente e, em Portugal, queremos reforçar o crescimento conseguido em 2014. Os dois primeiros meses de 2015, em que conseguimos um aumento acumulado de vendas, revelam já uma tendência positiva e indicam que estamos bem posicionados para atingir este objetivo e avançar com o planoeEstratégico a cinco anos”, revela Emanuel Eusébio, Administrador Roady em Portugal.

Com as suas 32 lojas, o Roady é, já, a marca de centros-auto com mais expressão em Portugal e, nos próximos cinco anos, reforçará a sua estratégia de crescimento com um investimento de 20 milhões de euros, a canalizar para a abertura de 28 novos centros e para o desenvolvimento da marca.

Nesta última vertente é prioritária a continuidade na aposta na qualidade do serviço, no aconselhamento técnico especializado e nos preços competitivos, três fatores que fazem parte da realidade Roady e cujo reconhecimento crescente pelos clientes constitui um elemento de credibilidade e confiança fundamental para consolidar o crescimento.

O grande objetivo da insígnia especializada em serviços automóvel é chegar a 2020 com um volume de negócios superior a 70 milhões de euros, o que significa duplicar o valor alcançado em 2014.

Partilhar