Reta. Serviço de aluguer de camiões


Data: 27 Janeiro, 2016

Reta alarga frota para aluguer com a inclusão de uma tipologia mais direcionada à distribuição.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo vai lançar um serviço dedicado ao aluguer de camiões. A decisão surge como resposta a uma necessidade identificada no mercado de veículos pesados de mercadorias, sobretudo de distribuição. Os transportadores passam assim a ter ao seu dispor mais uma tipologia de veículo em regime de aluguer, naquela que é uma possibilidade de otimizar os fluxos de trabalho e os custos.

Depois de 15 anos no mercado de semirreboques, a Reta deu início, em 2009, à diversificação dos seus serviços, com o aluguer de tratores. Hoje, conta com uma vasta panóplia de semirreboques multimarca de lonas, frigoríficos e isotérmicos de 13 metros, tratores e camiões completos.

“A constante necessidade de alargamento e diversificação de portefólio tem sido uma preocupação permanente na nossa empresa porque acreditamos que a inovação é a única forma de acompanhar as necessidades do nosso mercado e prestar aos nossos clientes um melhor serviço” – afirma Paulo Caires, diretor de marketing da Reta.

Partilhar