Reta. Semirreboques frigoríficos exportados para Angola


Data: 31 Março, 2015

Esta foi a primeira operação realizada para países fora da União Europeia, que incluiu a venda de semirreboques frigoríficos, de chassis elevado, da marca LeciTrailler.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A. efetuou, no ano passado, a venda de semirreboques para o mercado angolano. Esta foi a primeira operação realizada para países fora da União Europeia, que incluiu a venda de semirreboques frigoríficos, de chassis elevado, da marca LeciTrailler, a um conjunto de empresas portuguesas que se estão a internacionalizar neste país.

“O serviço de venda de semirreboques foi realizado em coordenação com o nosso cliente final, de forma a aportar valor às suas operações no mercado local. A nossa diferenciação competitiva assenta no compromisso que assumimos na qualidade e flexibilidade dos nossos serviços, a nível nacional e internacional” avança Paulo Caires, diretor de marketing e vendas.

No âmbito do seu plano de negócio, a Reta tem vindo a consolidar a posição no mercado nacional, afirmando-se como líder na prestação de soluções globais para veículos pesados, disponibilizando todos os serviços num único local. Por seu lado, a estratégia global da marca passa pela diversificação de serviços e produtos, de forma a garantir a melhor solução aos clientes em mercados externos.

A Reta, representante exclusivo da marca LeciTrailer em Portugal, oferece uma gama completa de semirreboques para todo o tipo de serviço: lonas, frigoríficos, megas, basculantes, porta-madeiras/bobines, furgões, entre outras tipologias.

Partilhar