Reta. Novas soluções da Lecitrailer em exclusivo


Data: 17 Junho, 2015

O objetivo é dar resposta a uma procura cada vez maior de semirreboques especializados para ajudar a otimizar os recursos das empresas.

A LeciTrailer está a ampliar a sua gama de veículos com um novo modelo de semirreboque frigorífico com painéis laterais estreitos e chassis com pescoço embutido de 10 mm, um semirreboque de lonas com teto elevatório com chassi mas leve e um porta-contentores aligeirado High Cube para 40 pés. Em Portugal, a fabricante espanhola é representada exclusivamente pela Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A.

“As novas soluções apresentadas pela Lecitrailer, marca da qual a Reta é representante exclusivo em Portugal, são uma forma inovadora de responder às exigências do mercado no que respeita à necessidade de veículos cada vez mais especializados, que permitam uma otimização dos recursos, sem prejudicar os fluxos de transporte”, explica Paulo Caires, diretor de marketing da Reta.

O modelo de semirreboque frigorífico conta com painéis laterais mais estreitos, com forro em poliéster e calha de amarração, lacada a branco, que possibilita várias configurações, incluindo piso duplo. Outra novidade é o chassi com pescoço embutido de 10 mm, em alternativa ao formato standard de 35 mm.

Com o objetivo de conceber veículos de tara mais reduzida, a Lecitrailer disponibiliza agora semirreboques de lona com elevação de 5 760 Kg, cuja configuração assenta num chassi aligeirado, que permite uma tara inferior às soluções standard do mercado, com 7000 Kg.

lecitrailer1

A fabricante espanhola introduziu também um novo porta-contentores aligeirado High Cube para 40pés, com uma tara de 3 600 Kg e possibilidade de incorporar extensão manual pneumática, assegurando a manutenção das caraterísticas de robustez e durabilidade dos veículos já existentes.

Desde 2013 que a Reta é representante oficial da LeciTrailer, que comemora este ano o seu 25º aniversário.

Saiba mais em http://www.reta.pt.

Partilhar