Reta. Mais semirreboques vendidos


Data: 13 Agosto, 2015

A Reta anunciou um aumento de vendas nos seus semirreboques novos e usados, com crescimentos de cerca de 10% para os usados e 60% para os novos.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A., registou um aumento nas vendas de semirreboques novos e usados, ao longo deste ano, antevendo-se um saldo positivo da atividade comercial desenvolvida no ano fiscal de 2015, superior ao desempenho registado no ano anterior.

A venda de veículos usados obteve, no primeiro semestre de 2015, um crescimento de cerca de 10% face ao período homólogo. As tipologias mais procuradas foram os semirreboques de lonas e frigoríficos.

No que se refere à venda de semirreboques novos, registou-se no primeiro semestre um crescimento de 60%, comparativamente com o mesmo período de 2014, destacando-se positivamente a procura de semirreboques frigoríficos da fabricante espanhola LeciTrailer –, da qual é representante exclusivo no mercado português. Neste segmento de negócio, aliás, a estratégia da Reta tem vindo a ser reforçada através da representação de grandes marcas, existindo já um impacto bastante significativo na atividade comercial.

“Os resultados apresentados revelam a capacidade que a Reta tem em conseguir superar-se ano após ano, e, adaptar-se às necessidades do mercado, proporcionando aos nossos clientes as melhores ferramentas para o seu trabalho” reforça Paulo Caires, diretor de marketing.

Partilhar