RETA. Dá vida nova aos semirreboques


Data: 17 Fevereiro, 2014

A Reta realizou, recentemente, uma transformação de semirreboque de lonas em porta-contentor, a primeira realizada no Centro de Assistência Técnica de Perafita, em Matosinhos.

Esta transformação foi efetuada em quatro fases distintas que contemplaram a desmontagem da estrutura de lonas e do kit de semirreboque, o levantamento de soalho e desmontagem de sistema de piso de carga aérea e a aplicação de picoletes para porta-contentores. Um trabalho finalizado com a decapagem da estrutura e pintura do semirreboque.

O serviço foi realizado num semirreboque da CrespoTir, empresa de reconhecida experiência no mercado de transportes de mercadorias, com a qual a Reta tem excelentes relações comerciais na área da manutenção e reparação de veículos pesados.

A Reta acrescenta, assim, um novo serviço ao portefólio da oficina em Perafita, que consiste em dar uma nova vida a um semirreboque transformando-o para o transporte de contentores, com capacidade para dois de 20 pés ou, em alternativa, um contentor de 30, 40 ou 45 pés.

Partilhar