Reta. Centro de Assistência Técnica do Carregado foi modernizado


Data: 12 Maio, 2014

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, no âmbito da sua estratégia comercial, modernizou as suas instalações do Centro de Assistência Técnica do Carregado, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente.

Os espaços de atendimento ao público, como receção de oficina e gestão de frota, foram otimizados em termos de área e reorganizados na sua funcionalidade. Para além disso, foi ainda criada uma nova zona para a gestão de contratos.

Esta aposta na modernização do Centro de Assistência Técnica do Carregado enquadra-se na estratégia de crescimento da empresa, que se centra no atendimento ao cliente. Um investimento que melhora o espaço de trabalho e vai permitir uma prestação de serviços mais célere e eficiente.

“Este investimento teve início em 2013, com a melhoria das instalações nas áreas da mecânica de tratores e fibra e, este ano, decidimos dar continuidade a esta operação de modernização, com a remodelação de outras áreas estratégicas para o nosso negócio. Estamos comprometidos com a excelência dos nossos serviços e com a melhoria contínua do nosso atendimento a clientes” afirma Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta.

 

Partilhar