Reta. Ar condicionado em campanha


Data: 28 Maio, 2015

A Reta tem em curso uma campanha para a verificação do ar condicionado, que se prolonga até 30 de junho nos centros do Carregado e Perafita.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A., lançou uma campanha promocional para verificação de ar condicionado para veículos comerciais ligeiros de transporte de mercadorias e veículos pesados de transporte de mercadorias. Esta oferta é válida até 30 de junho, nos Centros de Assistência Técnica do Carregado e Perafita.

Para os clientes da Reta a verificação do ar condicionado é gratuita e, adicionalmente, podem beneficiar do carregamento de gás de ar condicionado com um desconto de 30%.

Paulo Caires, diretor de marketing da Reta, explica que “esta ação visa a garantia do bem-estar de quem faz da estrada a sua vida e prevenir situações indesejáveis de falta de arrefecimento da cabine do condutor durante os períodos de maior calor. A verificação do ar condicionado para os nossos clientes é feita sem quaisquer custos, nem outros compromissos para as empresas que adiram à campanha”.

Em paralelo a marca está a desenvolver uma segunda campanha, que oferece descontos de 58% em peças DAF no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

Partilhar