Repsol. Nova tecnologia nos combustíveis


Data: 20 Maio, 2015

A Repsol acaba de lançar uma nova tecnologia para os seus combustíveis. De seu nome Neotech, é uma combinação de aditivos que pretende melhorar o rendimento do motor.

A Repsol lançou hoje em Portugal uma nova linha de combustível melhorada com Neotech, uma formulação exclusiva que pretende aumentar a vida útil do veículo e conservá-lo como novo, o que permite manter ao longo do tempo o consumo mínimo garantido pelo fabricante.

Com esta nova fórmula de terceira geração, a Repsol quer oferecer aos seus clientes uma gama de combustíveis especialmente concebida para otimizar o desempenho do veículo e respeitar o ambiente mediante o controlo de emissões.

A composição dos novos combustíveis, desenvolvida por cientistas e investigadores do Centro de Tecnologia Repsol, incorpora marcadores exclusivos que evitam a possibilidade de fraude e garantem ao cliente a origem e autenticidade do produto. Além disso, graças à sua estabilidade e capacidade de detergência, evitam tanto a acumulação de resíduos como a formação de depósitos, protegendo o motor, o que resulta em menos avarias e, assim, menor custo de manutenção.

A nova linha Neotech está disponível a partir de hoje em estações de serviço da Repsol tanto no gasóleo Diesel e+10 como nas gasolinas (Efitec 95 Premium Formula e Efitec 98).

Partilhar