Renault Trucks. Campanha de travões 2014 até junho


Data: 11 Março, 2014

Manter em bom estado o sistema de travagem é fundamental para garantir a segurança na estrada, e também a rentabilidade do veículo. Com este duplo objetivo, Renault Trucks põe em marcha a sua Campanha de Travões 2014, com vantagens focalizadas em benefícios para os seus clientes.

A Campanha de Travões que arranca agora foi desenhada por Renault Trucks para que os seus clientes poupem em preço, sem poupar em segurança nem em garantia.

Para começar, esta campanha oferece um preço especial e fechado, tanto em peças como em mão-de-obra, para a troca de discos e pastilhas de um eixo em veículos da gama pesada (mais de 6,5 toneladas). Um preço transparente, sem surpresas, já que os clientes se podem informar previamente do custo e do conteúdo da operação nas oficinas da rede Renault Trucks afiliados à Campanha.

Além disso, com cada operação de mudança de discos e de pastilhas de travões, os clientes poderão beneficiar-se de um 50% de desconto na substituição dos discos ou pastilhas do outro eixo; ou se preferem um 50% na substituição de uma das almofadas pneumáticas.

E para garantir ao máximo a segurança, Renault Trucks inclui nesta campanha uma revisão completa e gratuita do sistema de travagem: inspeção visual, controlo da espessura de pastilhas ou forras, verificação do estado de disco ou tambores e prova de eficácia de travagem se fosse necessário.

Toda esta operação de manutenção realiza-se com peças originais Renault Trucks, discos e pastilhas de travões que garantem uma maior durabilidade e aperfeiçoam o custo por quilómetro percorrido.

A Campanha de Travões Renault Trucks 2014 estará ativa até 30 de junho do presente ano.

Mais informação, condições e pontos da rede Renault Trucks afiliados em: www.renaulttrucks.pt

Partilhar