RedeInnov. Nova rede de distribuição de peças nasce em Portugal


Data: 10 Março, 2015

No seguimento da constituição da entidade gestora 3.0 Innovative Aftermarket Group, S.A., inicia-se uma nova rede de distribuição no Aftermarket em Portugal, a RedeInnov.

A RedeInnov tem por objetivo proporcionar às oficinas de reparação automóvel independentes uma melhoria da oferta atualmente disponibilizada, não só em termos de produtos, mas essencialmente através de serviços que visam aumentar a sua rentabilidade.

Esta nova rede inicia-se com a Autopeças (Aveiro), Maiorpeças (Rio Maior), Orcopeças (Santarém, Coruche e Almeirim), PD Auto (Braga), Rodeça (Sta. Maria da Feira e Estarreja) e Tisoauto (Felgueiras, Amarante, Longra, Lixa e Faro), estando já em curso o alargamento a mais retalhistas, perseguindo como objetivo de médio prazo alcançar uma cobertura geográfica abrangente a todo o território continental e ilhas.
Sustentada em parcerias sólidas entre os seus fornecedores e clientes, a RedeInnov define-se como um player diferenciado no mercado, assumindo uma forte componente tecnológica subjacente a todos os desenvolvimentos da rede.

A RedeInnov cria valor estratégico para todos os envolvidos, valorizando o percurso dos seus membros e capitalizando-o como base de desenvolvimento para o futuro!

Partilhar