Rede Rino. Desenvolve formação em limpeza de Filtros de Partículas


Data: 17 Dezembro, 2013

Através de uma parceria com a Liqui Moly, a Rino, desenvolveu duas ações de formação, uma em Lisboa e outra no Porto, proporcionando aos profissionais desta rede conhecimentos na área da limpeza do Filtro de Partículas, um problema cada vez mais comum nos automóveis modernos.

Porque a formação e preparação dos seus Profissionais para lidar com os problemas que diariamente surgem nas oficinas, tem sido uma forte aposta da Rede Rino ao longo dos anos, realizaram-se duas novas ações de formação, desta feita, sobre como se deve proceder à limpeza do Filtro de Partículas.

Estas sessões decorreram no passado dia 5 de Dezembro em Lisboa, e a 10 de Dezembro na cidade do Porto, e contou com o apoio da Liqui-Moly.

Com uma grande adesão entre os responsáveis e os mecânicos da rede, a formação serviu para aprofundar conhecimentos sobre os procedimentos corretos a cumprir neste serviço de reparação específico, bem como, para explorar os principais motivos que estão na origem deste tipo de avaria.

A formação contou ainda com uma parte prática, para demonstração do processo de limpeza e de apresentação do Kit de limpeza para filtros de partículas, uma solução da Liqui-Moly para clientes profissionais.

Partilhar