Rede da Top Car chega às 82 oficinas

Texto: Carlos Moura
Data: 25 Setembro, 2018

A rede de oficinas independentes Top Car foi alargada com onze novos membros, passando a ser constituída por um total de 82 oficinas a nível nacional.

Com a recente integração de onze novas oficinas independentes, a rede da Top Car passou a contar com um total de 82 oficinas a nível nacional. Os novos membros da rede oferecem os melhores serviços de manutenção e reparação multimarca nas áreas de mecânica, eletrónica, diagnóstico, colisão e lavagem.

Dos serviços rápidos aos mais complexos, a Top Car refere que as oficinas da sua rede estão “preparadas para pensar na melhor forma de responder às necessidades dos seus clientes”, uma vez que dispõem de ferramentas e equipamentos especiais, com acesso à tecnologia mais avançada. Garantindo a aplicação das melhores marcas de peças por técnicos altamente preparados, disponibilizam também soluções de conforto aos clientes, como a Garantia Ibérica e a possibilidade de financiamento até 12 meses sem juros ou até 60 meses.

Em termos de dispersão geográfica, a rede revela uma aposta no estabelecimento de uma oferta mais vasta e dispersa no território nacional, apostando assim numa lógica de aumento da oferta de proximidade aos seus clientes.

Os novos membros da rede Top Car são os seguintes: Auto Cunha (Porto – Maia Gemunde), Luis Silva (Setúbal – Grândola), A.H. Almeida (Lisboa – Bobadela), Auto Póvoa (Póvoa de Varzim), Red Devil (Coimbra – Pedrulha), Maquipower (Faro – Loulé), Auto Santoinho (Viana do Castelo – Darque), Auto Machado (Vila Real – Mondim de Basto), Auto Extrema (Braga – Joane), Almeicar (Santarém – Almeirim), Beiracar (Viseu – Fragosela).

Partilhar