PSA. Peças multimarca na rede


Data: 22 Julho, 2016

O Grupo PSA apresentou a sua nova estratégia multimarca para o aftermarket, que incluirá a distribuição de peças dos principais fabricantes, bem como a criação de 50 novos centros de distribuição.

Foi em Paris que o Grupo PSA revelou os detalhes da sua nova estratégia multimarca para o segmento do após-venda, que trará consigo a criação de mais de 50 centros de distribuição em França, na Bélgica e no Luxemburgo.

Esta nova estratégia faz parte do plano “Push to Pass” do grupo, que nasce com a intenção de satisfazer as necessidades de todo o tipo de clientes internacionais, qualquer que seja a marca e a idade do seu veículo, o canal de distribuição selecionado e as suas expetativas em termos de rendimento e preço.

Desta feita, a oferta de peças de substituição do Grupo PSA será composta não apenas pela gama tradicional de peças originais para as marcas do Grupo e pelas mais de 9000 referências das linhas da rede Euro Repar, mas também por toda a oferta do portal Mister-auto.com e – a principal novidade – por diferentes linhas de produto dos principais fabricantes de peças multimarca.

Com esta estratégia, o Grupo pretende cobrir todas as necessidades de peças das oficinas independentes, que serão fornecidas pelas plataformas multidistribuição do Grupo PSA. O objetivo é oferecer um serviço de entrega que cumpra as expetativas das oficinas, para o que concorrerá a expansão da rede multimarca do Grupo PSA, a Euro Repar Car Service.

Partilhar