ProVia – Três novas linhas de produtos lançadas no Automechanika


Data: 15 Setembro, 2016

ProVia, marca de peças para veículos comerciais, alargou o seu portefólio, com apresentação de três novas linhas de produtos para pesados no Automechanika.

A ProVia apresentou três novas linhas de produtos no Automechanika Frankfurt 2016 – cartuchos, válvulas de limitação de pressão e sensores de velocidade das rodas – que se vieram juntar à oferta inicial, lançada em janeiro de 2016, que era constituída por pastilhas de travões, cabeçotes de ligação, tubos enrolados e válvulas de relé. Agora, com mais de 150 distribuidores em mais de 20 países, a ProVia quase que duplicou o seu portefólio de produto em apenas oito meses. Além disso, passou a disponibilizar mais do dobro das variantes válvulas de relé e aumentou a linha de produto de pastilhas de travão em mais de 45 por cento.

Desenvolvidos por especialistas em aftermarket, as peças da ProVia foram concebidas para proporcionar um rendimento fiável e são produzidas de acordo com padrões precisos, sem comprometer a qualidade e a segurança. A ProVia ajuda os distribuidores, as oficinas e os operadores de frotas a preencherem o fosso entre as peças de baixo custo que frequentemente apresentam problemas de qualidade e fiabilidade e o investimento necessário para aquisição de peças de substituição ‘premium’ para camiões, autocarros e reboques, oferecendo um melhor compromisso entre segurança, fiabilidade e custo.

“Os operadores tinham de escolher entre as peças que lhes ofereciam confiança ou aquelas que mais se adequavam aos seus orçamentos”, afirma Philippe Colpron, Vice President da WABCO para o Aftermarket “A ProVia oferece uma solução de compromisso.Estamos satisfeitos por responder às necessidades dos distribuidores, das oficinas e dos frotistas, trazendo produtos adicionais ao mercado com grande rapidez e com a garantia de uma qualidade superior de engenharia e produção”. .

Partilhar