Motortec. Feira do Aftermarket será um Campus de aprendizagem e partilha de conhecimentos


Data: 23 Fevereiro, 2015

Os organizadores anunciaram que a próxima edição do certame irá contar com uma grande variedade de workshops e outros eventos que procuram ir de encontro às necessidades e interesses dos participantes e visitantes da Motortec.

Contando com mais de 500 empresas, que entre os dias 11 e 14 de março vão expor os seus produtos na Feria de Madrid, a Motortec Automechanika assume-se como uma importante plataforma de negócios para os profissionais do sector automóvel nas regiões da Península Ibérica, Norte de África e América Latina. Aproveitando a reunião de praticamente todos os players da indústria automóvel capital espanhola, os organizadores do salão do aftermarket anunciaram que vão levar a cabo um vasto programa de workshops e também apresentaram a criação da Oficina Virtual e de um conjunto de demonstrações ao vivo de diversos produtos.

Os responsáveis pelo certame referem que “a Motortec Automechanika vai transformar Madrid num Campus de aprendizagem e partilha de know-how entre profissionais da indústria automóvel”. Para tal está a ser criado um vasto programa de atividades no local, muitas delas interativas e com a participação do público, bem como um conjunto de outras iniciativas. A organização refere ainda que o este evento irá servir de palco para a realização de várias reuniões que vão juntar as empresas e participantes à principal organização do sector.

Partilhar