Primewell. Novos lançamentos para pesados


Data: 3 Julho, 2015

A Primewell anuniciou o lançamento de dois novos pneus para veículos pesados. O PSR125, com a etiqueta Combi Road, para transportes nacionais e regionais, e o PTL719, destinado a reboques para transportes de longo curso.

A Giti Tire acaba de lançar dois novos produtos para a marca Primewell no segment dos pesados. O primeiro é a nova geração do PSR125, apropriado tanto à utilização no transporte nacional como no regional.

Este pneu de altas performances para o eixo da direção é o primeiro a ter a marcação “Combi Road” na parede lateral e é visto como um desenvolvimento chave para o crescimento das vendas no nosso país, onde os pneus multiuso para estes dois tipos de transporte, têm estado a crescer emt ermos de popularidade.

Disponível nas medidas 295/80 R22.5, 315/70 R22.5 e 315/80 R22.5 e com índices de carga de entre 154/149 e 158/150 e índices de velocidade que oscilam entre o L e o M, este pneu é, para Peter Foulkes, Marketing Director para a Europa de Pneus Comerciais da Giti Tire, um desenvolvimento chave no portfólio da Primewell, que servirá não apenas para cimentar a nossa relação com os clientes atuais, muitos dos quais pediam já um pneu destes, mas abre novos setores de negócio. (…) Nós temos já uma reputação sólida em Portugal no que respeita a excecionais pneus de camião e autocarro oferecidos a um preço competitivo, e duvido que exista um pneu melhor que o nosso no segmento Quality deste mercado.”

O novo pneu PSR125 Combi Road tem uma nova carcaça e um piso otimizado, que conta com um desenho único e com um composto desenvolvido especialmente para ele. De acordo com a marca, este novo pneu melhora a manobrabilidade, maximizando o seu tempo de vida. Tem ainda propriedades elevadas de ejeção de pedras e uma maior proteção contra rasgões.

 

O segundo lançamento da Primewell no segmento dos pesados é o novo PTL719, um novo pneu para reboques de longo curso que substitui o PTL711 e oferece ombros mais largos para maior durabilidade, além de um piso profundo para melhorar o desgaste e oferecer maior resistência a cortes. Disponível em dois tamanhos, 385/65 R22.5 e 385/55 R22.5, oferece um índice de carga de 158L/160K.

A propósito deste pneu, Foulkes afirma que a estratégia da Primewell é desenvolver e manter um portfólio estruturado de produtos através de introduções chave na gama e lançamentos de novas gerações e o PTL719 “é a continuação desta filosofia, trazendo para o mercado um pneu que beneficia das novas tecnologias de fabrico sempre em evolução e das nossas capacidades de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos”.

Partilhar