A Vulco, rede de oficinas apoiada pela Goodyear, especializada em pneus e mecânica rápida, apresentou, recentemente, os objetivos e estratégias para este ano durante a sua convenção anual, realizada em Saragoça, Espanha.
O evento contou com a presença de mais de 300 participantes, entre os membros da rede de oficinas pertencentes a Espanha e Portugal, e ainda da marca de pneus. Sob o lema “Presente & Futuro”, numa referência ao filme “Regresso ao futuro”, contou com a presença do DeLorean, o carismático automóvel do filme equipado com pneus Goodyear.
Para 2020, a rede de oficinas tem como principal foco de atuação o utilizador final e uma atenção especial aos seus novos hábitos de compra e consumo. Através de uma comunicação adequada, em diferentes canais, a Vulco pretende gerar o valor e a credibilidade necessários para que esse utilizador tenha a melhor experiência nas suas oficinas.
Preparados para o futuro…
“Temos de estar preparados para o futuro e não tenho qualquer dúvida de que estamos, mas não podemos esquecermo-nos do presente, de oferecer um serviço de qualidade aos utilizadores que, diariamente, vêm às nossas oficinas Vulco, e daí o lema da nossa convenção, colocando o Presente à frente do Futuro”, explica Margarita Acuñas, diretora de “retail” da Goodyear na Península Ibérica.
Houve ainda lugar para a apresentação das linhas estratégicas para os próximos anos do fabricante de pneus, assim como uma feira de fornecedores, culminando com um jantar de gala.