PPG. As cores do futuro já disponíveis no presente


Data: 21 Janeiro, 2015

A paleta de cores da coleção “Elements” contempla 63 novos tons que vão marcar a imagem dos automóveis em 2017-18.

Respondendo ao repto dos fabricantes automóveis para o desenvolvimento de novas cores que serão implementadas nos seus veículos a partir de 2017-18, a PPG avança já o futuro com a nova coleção Elements. Desenvolvida em estreita colaboração com os fabricantes e indo de encontro às preferências dos automobilistas, esta nova coleção inclui 63 cores divididas pelos temas “Good Life”, “I’m Pulse”, “Co-Leidoscope” e “Introsense”, que poderá descobrir de seguida.

Good Life – Capta a harmonia entre elementos artificiais e naturais, mas apostando na simplicidade e respeito pela natureza. Inclui tons de castanho-terra, amarelos dourados, marrons esbatidos e verdes folhagem, procurando dar aos automobilistas a possibilidade de encontrar o seu ponto de equilíbrio vital.

Im’Pulse – Definido como “pura criatividade”, reflete a tendência dos consumidores de assumir o controlo do design, das suas conexões nas redes sociais e o crescimento do movimento “Do it Yourself”. Conta com cores brilhantes, tons neutros urbanos e pastel opaco.

Co-Leidoscope – Dando expressão ao ecletismo, espelha a pluralidade étnica e cultura do planeta. É uma amalgama de cores em que se destacam os vermelhos brilhantes, verdes zafira e azul anis, “que conferem um toque especial e boémio às carroçarias mais atrevidas”.

Introsense – É uma nova proposta que, num estilo minimalista, combina tons limpos com uma natureza tranquila. A gama inclui azuis pálidos, verdes, tons de coral e roxos, combinados com cores neutras e delicadas.

 

Partilhar