Porsche. 918 Spyder chamado à oficina


Data: 31 Dezembro, 2014

Um defeito no chassis levou à revisão de 205 unidades do superdesportivo híbrido, que assim já vai na segunda chamada aos serviços do emblema germânico da limitada produção de 918 unidades.

A Porsche anunciou que irá proceder a uma chamada às suas oficinas de 205 exemplares do modelo híbrido 918, após uma inspeção interna ter encontrado um defeito em componentes utilizados no chassis destas unidades. O emblema germânico indicou que até ao momento não surgiu qualquer reclamação relacionada com esta situação e que sabe exatamente quais os veículos, entre a limitada produção de 918 unidades já totalmente comercializada, que apresentam este problema. Foi ainda anunciado que a própria marca irá contactar os clientes, que vão ter as suas viaturas reparadas sem qualquer encargo.

Esta é já a segunda chamada às oficinas para o exclusivo Porsche 918, depois de no Verão ter sido descoberto um problema com o eixo traseiro de 45 exemplares do desportivo. Desta forma o híbrido detentor do recorde de Nurburgring junta-se à extensa lista de automóveis chamados às oficinas este ano para revisões. Um registo que, a nível global, já superou os 60 milhões de unidades, com a principal fatia a ser da responsabilidade dos airbags com defeito da Takata.

 

Partilhar