Pirelli. Reuniu rede Key Point em convenção


Data: 11 Fevereiro, 2015

Na passada semana, a Pirelli reuniu na sua convenção anual em Jerez (Espanha) os clientes do programa “Key Point”, realizada exclusivamente para os clientes Portugueses e coincidente com os primeiros testes de pré-temporada do mundial de Fórmula 1, 2015.

Esta ocasião, permitiu aos convidados desfrutar de um completo programa de actividades. A convenção, com uma duração de dois dias, contou com a presença da maior parte dos agentes deste grupo exclusivo “Key Point”.

O programa iniciou na tarde do dia 3 de Fevereiro, com a habitual presença dos responsáveis da marca que mencionaram e avaliaram as actividades de 2014 e delinearam as directrizes para 2015, com o principal objectivo de consolidar a actual estrutura do programa de oficinas seleccionadas.

Posteriormente, Mario Isola, responsável da assistência técnica de competição da Pirelli Motorsport, realizou um balanço dos resultados alcançados pela marca e seu retorno, como fornecedor da Fórmula Um, aproveitando para divulgar as novidades para época que iniciou precisamente nestes dias.

Na manhã seguinte, o mesmo Isola foi o responsável em mostrar a todos os convidados a “Motorhome” da Pirelli no circuito de Jerez, incluindo a “Fitting area”, na qual se preparam todos os pneus que são utilizados durante os fins-de-semana de grande prémio. Todos eles, também tiveram a possibilidade de visitar a bancada principal, a sala de imprensa e o circuito, como assim, o museu oficial. Para terminar o programa, uma divertida corrida de Karts.

Alejandro Recasens, director da Pirelli Portugal, afirmou: “ Esta, é uma ocasião especial para a equipa Pirelli, já que é um privilégio ter a oportunidade de reunirmos neste espectacular e descontraído ambiente, com alguns dos nossos clientes mais próximos e poder partilhar com eles as ideias e experiências, que posteriormente nos permitem potenciar e aproximar a nossa colaboração com eles. Mais, tenho que destacar a elevada participação e envolvimentos dos clientes “Key Point” , e resta-me agradecer-lhes profundamente a intenção de querer continuar a partilhar estes momentos connosco.”

Por outro lado, avaliando o funcionamento do programa em Portugal, acrescentou: “ O Key Point é um projecto relativamente recente em Portugal, no entanto foi muito bem acolhido. Em pouco tempo reunimos um grupo de oficinas muito interessante, que partilhou a vontade da Pirelli em tornar-se a referência máxima no segmento de mercado de alta performance, tanto no que concerne ao produto, como ao serviço. O elevado crescimento alcançado em 2014 em termos de volume de vendas, apoia esta aposta, e acreditamos que o caminho percorrido pela Pirelli e os seus clientes, irá trazer muitos êxitos.”

O programa de fidelização da Pirelli, Key Point, iniciou em Espanha em 2006 e Portugal em 2011, reunindo um número seleccionado e exclusivo de clientes independentes da marca, que trabalham entre outras características, como a qualidade dos seus serviços e pela especialização do produto no âmbito das altas prestações.

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