Philips. Novidades para os faróis do automóvel


Data: 20 Fevereiro, 2015

A Philips possui as únicas luzes coloridas do mercado certificadas para condução. Mas as novidades não acabam aqui e os profissionais não foram esquecidos.

Com mais de 100 anos de experiência, a Philips é responsável por algumas inovações no campo da iluminação para automóveis, nomeadamente as lâmpadas de xénon HID. Mas a mais recente proposta da marca é a personalização dos seus faróis através das lâmpadas Color Vision. Disponíveis em amarelo, verde, azul e roxo, estas lâmpadas são as primeiras que oferecem esta possibilidade sem que isso comprometa a legalidade do seu automóvel. As lâmpadas Color Vision cumprem a legislação europeia e estão homologadas para circulação rodoviária. No entanto, o conceito é tão revolucionário que a marca incluiu um certificado de homologação na caixa e recomenda que o traga sempre no automóvel, no caso de ser parado pelas autoridades. Mas também o pode descarregar no site da Philips.

Além da cor, a Philips oferece no seu catálogo dois outros produtos desenhados para melhorar a visão ao volante. As lâmpadas X-tremeVision prometem mais 130% de brilho que as restantes no mercado e um feixe de luz de até 130 metros, para dar ao condutor mais tempo de reação. Disponíveis em H1, H4 e H7, oferecem uma vida útil de até 450 horas de condução.

A mesma vida útil – um marco na classe – têm as lâmpadas WhiteVision, que têm uma luminosidade melhorada, ao oferecer mais 60% de luz e iluminar a 4300 K. esta combinação permite melhor contraste e melhores reflexos, mas também o mantém mais alerta durante a condução. As lâmpadas WhiteVision estão disponíveis em H1, H3, H4, H7, HB3, T4W, W5W e, a partir de abril, também em H11 e H6W.

Para os profissionais existem as lâmpadas pensadas para o trabalho em oficina. Estas possuem um conjunto de LED que iluminam a 6000 K, com o objetivo de melhorar o conforto visual, por forma a diminuir a fadiga provocada pelas horas de trabalho.

Partilhar