Philips – Novas embalagens para lâmpadas


Data: 29 Março, 2017

Para facilitar a identificação das suas lâmpadas para automóveis, a Philips introduziu novas embalagens, com mais informação ao consumidor.

A Philips introduziu novas embalagens para as suas lâmpadas de automóveis, que têm como objetivo permitir uma identificação mais clara e rápida dos produtos de iluminação para cada marca e modelo.

“Sabemos que as pessoas não querem passar mais tempo do que o necessário a procurarem as lâmpadas indicadas para o seu automóvel”m afirma Weena Lemoine, diretor de marketing Automotive Aftermarket para Europa, Médio Oriente e América Latina. “Deste modo desenhamos uma nova embalagem para facilitar aos nossos consumidores a escolha da lâmpada mais indicada para as suas necessidades”, acrescenta.

As novas embalagens permitem uma identificação rápida do tipo de lâmpada, voltagem e tecnologia (halogéneo, xénon ou LED) e as imagens indicam claramente qual é a finalidade de cada lâmpada (faróis, interior ou sinalização) e para que tipo de veículo. Além disso, um sistema de classificação por estrelas permite comparar o rendimento do produto.

Partilhar