Peugeot -Traveller já está em comercialização em Portugal


Data: 21 Dezembro, 2016

Vocacionado para o transporte profissional de passageiros, o Peugeot Traveller já se encontra em comercialização no mercado nacional.

A rede de concessionários da Peugeot iniciou a comercialização do modelo Traveller em Portugal, que está vocacionado para o transporte profissional de passageiros, nomeadamente o segmento das navette VIP. A nova proposta da marca francesa está disponível, na fase de lançamento, em dois comprimentos de carroçaria – Compact e Standard, com 4,60 metros e 4,95 metros de comprimento, respetivamente – e três níveis de equipamento: Business, Active e Allure.

O Peugeot Traveller possui uma base adaptada da plataforma modular EMP2 do Grupo PSA e oferece até nove lugares, com 1500 litros de volume de bagageira que são extensíveis até aos 4900 litros, graças aos seus bancos extraíveis. A marca francesa reivindica que a versão Compact, com 4,6 metros de comprimento, é a única no segmento que permite transportar até nove pessoas com fácil acesso a todos os lugares.

No que se refere aos equipamentos de conforto e segurança, o Peugeot Traveller recebe algumas das mais recentes novidades neste domínio, incluindo as portas laterais deslizantes mãos-livres (de série para a porta direita nas versões Allure), sistema head-up display (de série nas versões Allure) e a leitura dos painéis com recomendação dos limites de velocidade (incluído no opcional Pack AFIL), o óculo traseiro com abertura independente (de série nas versões Active e Allure), o teto panorâmico em vidro (de série nas versões Allure), o Active Safety Brake (incluído no opcional Pack Safety) e a comutação automática das luzes de estrada (incluído no opcional Pack AFIL), novo sistema de navegação conectada 3D com comando vocal e informações de tráfego em tempo real, sistema VisioPark com câmara de visão traseira e vista 180º (de série nas versões Active e Allure), ou o Sistema de deteção de fadiga (incluído no opcional Pack AFIL).

Ao nível mecânico, a Peugeot aposta exclusivamente nos motores diesel BlueHDi Euro 6, de 1,6 litros, com 95 cv e 115 cv, e 2,0 litros, com 150 e 180 cv, associados a transmissões manuais e automáticas de última geração. O preço de venda ao público situa-se entre os 36290 euros e os 52350 euros. As versões de chassis longo, com comprimento de 5,30 metros, só deverão começar a ser comercializadas no mercado nacional em abril de 2017.

Partilhar