Petrotec. Muitas novidades na Motortec


Data: 17 Março, 2015

O Grupo Petrotec carimbou a sua terceira participação na Motortec com a apresentação de soluções globais e muita inovação à mistura. Especial destaque para as novidades nas áreas de sistemas e gestão de pagamentos electrónicos, bombas de combustível multiproduto e soluções de armazenamento e abastecimento de AdBlue, com enfoque na área dos pesados.

A aposta contínua na sua internacionalização e a vontade de continuar na linha da frente do mercado ibérico, levaram o Grupo Petrotec até Espanha, há precisamente 20 anos. Apesar da conjuntura económica desfavorável e da atual instabilidade do mercado petrolífero, a empresa portuguesa tem conseguido remar contra a maré e aproveitar as oportunidades que surgem no mercado.

Assim, em 2014, nasceu a mais recente unidade do Grupo – a Petrotec UK Limited, que conta já com um
crescimento e quota de mercado assinaláveis. Simão Cabral, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Petrotec, garante que o sucesso desta feira “é, nada mais, nada menos, do que a confirmação do
potencial e qualidade dos serviços e produtos Petrotec”.

O “número um do Grupo” declara, ainda: “Esperemos que a Petrotec, enquanto empresa portuguesa que lidera o mercado espanhol em soluções globais, não deixe de ver reconhecido o esforço e investimento que fez ao longo de 20 anos. Empresas como a nossa, que muito se têm dedicado à internacionalização e exportação da indústria portuguesa, merecem ser premiadas e ver fortalecidas as suas relações comerciais, também na nossa vizinha Espanha.”

Depois da  Motortec Automechanika Madrid, nos meses que se seguem, o Grupo estará também, nos Estados Unidos, Angola, África do Sul e Moçambique.

Partilhar