Petronas lança novo lubrificante de motor Syntium com CoolTech

Texto: Carlos Moura
Data: 12 Setembro, 2018

Novo Petronas Syntium 5000 DM 5-W30 com CoolTech foi desenvolvido para comerciais ligeiros de alto desempenho, equipados com dispositivos de controlo de emissões.

A Petronas reforçou a sua gama de Fluid Technology Solutions com o novo lubrificante de motor Syntium 5000 DM 5W-30 com CoolTech. Este produto foi desenvolvido para combater o sobreaquecimento do motor, permitindo a obtenção de um elevado desempenho e uma condução sem problemas. Segundo a Petronas, o novo lubrificante de motor totalmente sintético foi especificamente formulado para assegurar uma proteção reforçada aos motores que funcionem nas mais exigentes e extremas condições de condução.

O Petronas Syntium 5000 DM 5W-30 é adequado para veículos Mercedes-Benz com motores equipados com sistema de pós-tratamento de gases escape, sendo indicado para os mais recentes automóveis SUV e comerciais ligeiros de alto desempenho, dotados com dispositivos de controlo de emissões de gases de escape como filtros de partículas de diesel e catalisadores.

Partilhar