PercoTop faz parte da Imron Fleet Line


Data: 26 Outubro, 2017

A Cromax está a integrar os produtos PercoTop na oferta Imron Fleet Line. A embalagem mudará mas os produtos dentro das latas continuarão a ter as mesmas fórmulas que os utilizadores finais conhecem.

“O Imron Fleet Line Industry continuará a ser uma extensão na oferta de serviços, útil para as oficinas. Contribui para proporcionar aos seus clientes a oportunidade de recorrer ao mesmo sistema para as suas necessidades de tintas industriais leves, assim como para as suas necessidades de pintura dos seus veículos”, afirmou Dries Van den Bergh, Brand Manager da Cromax na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

O Imron Fleet Line Industry pode ser usado em ferro, aço, ferro fundido, alumínio, metais não ferrosos, plástico, poliestireno, pintura antiga, madeira, MDF, painéis duros e substratos minerais, entre outros.

Koen Silverans, Training Leader da Cromax na Europa, Médio Oriente e África afirmou, “Uma vez que os pintores podem precisar de pintar qualquer coisa, desde veículos até escavadoras, é importante escolher os produtos adequados para o trabalho para assegurar uma boa aderência, proporcionar uma excelente proteção do substrato na sua área de utilização e, é claro, garantir que o produto acabado também tem uma boa aparência”.

O Imron Fleet Line Industry oferece uma variedade de níveis de brilho, desde alto brilho até mate, assim como uma série de diferentes efeitos de pintura e acabamentos em superfícies texturadas nos seus sistemas de acabamento em poliuretano. Muitas cores estão imediatamente disponíveis, mas todas as cores lisas como RAL, NCS e British Standard, assim como as cores metálicas RAL 9006 e 9007 e as cores pérola RAL, podem ser reproduzidas utilizando fórmulas de mistura disponíveis no software de recuperação de cor ChromaWeb da Cromax. A conclusão da transição para o Imron Fleet Line Industry está prevista para o final do ano.

Partilhar