partsfinder disponibiliza agora o número de chassis

Texto: Carlos Moura
Data: 5 Novembro, 2018

O catálogo eletrónico de pesquisa de peças do bilstein group, partsfinder, passou a disponibilizar a informação ao número de chassis que serve de complemento à matrícula.

Lançado no mercado português em 2018 pelo bilstein group, a plataforma de pesquisa eletrónica de peças permite a localização de mais de 60 mil referências para ligeiros e pesados das três marcas do grupo: febi, SWAG e Blue Print.

A mais recente novidade introduzida neste catálogo online consiste na disponibilização do número de chassis. Após esforços diários e constantes nos últimos meses, a equipa de desenvolvimento do partsfinder conseguiu oferecer esta nova funcionalidade ao todos os utilizadores. Assim, sempre que é efetuada um pesquisa no partsfinder, através  da matrícula, o sistema também fornece a informação relativa ao número de chassis do veículo.  Muitas vezes, este é o elemento determinante para que uma pesquisa possa ser bem-sucedida e desfazer dúvidas que possam interferir com a procura de peças.

O partsfinder é gratuito e pode ser utilizado sem registo. No entanto, os utilizadores registados têm funções exclusivas e adicionais à sua disposição, como o “parque automóvel”, onde os modelos pesquisados com mais frequência podem ser guardados facilitando o acesso rapidamente, bem como o filtro inteligente. O catálogo online de pesquisa de peças está disponível em: partsfinder.bilsteingroup.com/

Partilhar